Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPORTAL ß|Ø|P|£|Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olha pq eu e batata saiu do BOPE...

Ir para baixo 
+4
»| TØX¥C |«®
»|NaSCiMeNTo|«
»|PØW£R|«®
»|PrôÑartïô12|«®
8 participantes
AutorMensagem
»|PrôÑartïô12|«®

»|PrôÑartïô12|«®


Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 30
Localização : Salto de Pirapora SP

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:03 pm

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Swat42010103020582432

OLHA PQ EU E BATATA SAIU DO BOPE E VE SE TEM JEITO ?

flws ai ....
Ir para o topo Ir para baixo
»|PØW£R|«®
Admin
»|PØW£R|«®


Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/10/2010

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:53 pm

Mano voce quer que SLD faça 60 Ponto ? ><
Ir para o topo Ir para baixo
»|NaSCiMeNTo|«

»|NaSCiMeNTo|«


Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 32

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 8:56 pm

ProNartio, faz parte meu filho, assim q se começa um clã, os caras tão se saindo bem, e melhor a cada dia, membros novos vem sendo convidados, e é questão de tempo pra passarmos pra 1.1 e humilhar geral, se quer sair e nao faz parte, problema é seu cara, mas não se pode querer só os melhores, um novo clã tem q aceitar membros q estão aprendendo e q tem potencial, o Bope já tem um time de peso, q faz frente e ganha da maioria dos clãs da 1.0, isso em apenas três semanas de fundação. Mas se acha q aki é o GTR com seus milhares de anos existente, saiba q não, estamos crescendo, e um dia irá ver a força q estaremos diante de todos, e se arrependerá de nao ter nos ajudado, pq um ou outro não é tão bom assim.


SEM MAIS,
Ir para o topo Ir para baixo
https://clabope.forumeiros.com
»|PØW£R|«®
Admin
»|PØW£R|«®


Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/10/2010

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 10:42 pm

Falo tudo !
Ir para o topo Ir para baixo
»| TØX¥C |«®
Admin
»| TØX¥C |«®


Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 29

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:52 am

ProNario Só tenho uma coisa a dizer

Joga contra eu o nascimento a charmosa e o power dps vc vem tira shot e posta no forum

rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://clabope.forumeiros.com
»|PrôÑartïô12|«®

»|PrôÑartïô12|«®


Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 30
Localização : Salto de Pirapora SP

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:33 am

acho q iria ser a mesma coisa kkkkkkkk

brinks

rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
»|PØW£R|«®
Admin
»|PØW£R|«®


Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/10/2010

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 10:44 am

[...]
Ir para o topo Ir para baixo
RONE

RONE


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba -PR

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 12:22 pm

Desculpa si meter na conversa de vcs .. mas acho q o BATATA n tem muito oq reclamar n lol!
Ir para o topo Ir para baixo
»|BaTaTa|«®

»|BaTaTa|«®


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/10/2010
Idade : 29
Localização : Salto de Pirapora SP

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 4:56 pm

RONE escreveu:
Desculpa si meter na conversa de vcs .. mas acho q o BATATA n tem muito oq reclamar n lol!
meu amigo vc viu eu reclamar?eu to de boa sem falar nd foi o pronartio q escreveu eu e batat,se vc fla dos poucos pontos que fis olha meu ping
e vo te flar ñ sai do clan pq acho os cara ruim,sai porqe o pronartio saiu,isso msm,ele me ensino a joga e qero sempre joga com ele ai , não importa se me chamam de pucha saco nem nd,gosteiu mttt desse clan me receberam muitissimo bem,ate de meu aniversario lembraram,ñ concordei com o pronartio no momento que ele falou to saindo do clan porque os cara joga mal e pá,não eu sai foi porque ele saiu msm,e eu estava nakele jogo a paisana nem sabia que ele ia tira shot se n eu tinha me esforçado mais diretamente no jogo,e tinha esperado meu ping ficas bom,eu agradeço mt nascimento,toxic,charmosa,power e os demais vcs sim jamais vou esquecer,desculpa eu n ter avisado a minha saida mas fikei assim meio sem jeito , mas muito obrigado vcs são 10
Ir para o topo Ir para baixo
»|NaSCiMeNTo|«

»|NaSCiMeNTo|«


Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 32

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 5:02 pm

kkkkkkkkkkkk, o Batata se ferrou na mão do Rone kkkkkkkkkkkkk, ZUEIRA
Ir para o topo Ir para baixo
https://clabope.forumeiros.com
»|PØW£R|«®
Admin
»|PØW£R|«®


Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/10/2010

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeDom Out 31, 2010 8:48 pm

»|BaTaTa|«® escreveu:
RONE escreveu:
Desculpa si meter na conversa de vcs .. mas acho q o BATATA n tem muito oq reclamar n lol!
meu amigo vc viu eu reclamar?eu to de boa sem falar nd foi o pronartio q escreveu eu e batat,se vc fla dos poucos pontos que fis olha meu ping
e vo te flar ñ sai do clan pq acho os cara ruim,sai porqe o pronartio saiu,isso msm,ele me ensino a joga e qero sempre joga com ele ai , não importa se me chamam de pucha saco nem nd,gosteiu mttt desse clan me receberam muitissimo bem,ate de meu aniversario lembraram,ñ concordei com o pronartio no momento que ele falou to saindo do clan porque os cara joga mal e pá,não eu sai foi porque ele saiu msm,e eu estava nakele jogo a paisana nem sabia que ele ia tira shot se n eu tinha me esforçado mais diretamente no jogo,e tinha esperado meu ping ficas bom,eu agradeço mt nascimento,toxic,charmosa,power e os demais vcs sim jamais vou esquecer,desculpa eu n ter avisado a minha saida mas fikei assim meio sem jeito , mas muito obrigado vcs são 10

Valeu batata , boa sorte na sua jornada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
»|Charmosa|«®

»|Charmosa|«®


Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 25
Localização : Bahia

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 12:05 pm

Gente de uma coisa eu sei: o pronartio saiu por causa dos membros, mais o membro batata saiu por que o Pronartio saiu, por que como eu ví o batata é amigão do pronartio, e só veio pra este clã por causa dele.
Nada mais!!!

____________________________________
Atenciosamente Ten_Charmosa
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2010

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 2:50 pm

to contigo Rone E Nascimento
Ei PrôÑartïô tu ja nasceu sabendo jogar swat?
vc só joga melhor um pouco q alguns pq tu so tem vida pra swat veio
+ eu xD tenho vida social n fico direto em um jogo n
se tu saiu pro causa da glr ae por causa dos "pontos" ja vai tarde
Ir para o topo Ir para baixo
RONE

RONE


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba -PR

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 3:07 pm

pronarti . batata .. nao tenhu nada contra vcs mas como diria o CAP Nacimento:
VCS NAO SAO CAVERAS ... VCS SAO MULEKES

eh poriso q vcs sairam
Ir para o topo Ir para baixo
»|PrôÑartïô12|«®

»|PrôÑartïô12|«®


Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 30
Localização : Salto de Pirapora SP

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:36 pm

ai nero e sua vida social kkkkkkkkkkkkkk

ai nero cara garanto q eu naum sei joga um pouco melhor q vc e sei joga muito mais q vc

e vc naum é nenhum muleke ai naum no swat sei q vc joga a bastante tempo

e eu tambem pensa q eu fico jogando swat o dia inteiro eu estudo e vo muito bem obrigado


Última edição por »|PrôÑartïô12|«® em Seg Nov 01, 2010 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
»|PrôÑartïô12|«®

»|PrôÑartïô12|«®


Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 30
Localização : Salto de Pirapora SP

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:38 pm

é rone biba eu no so caveira rsrs

eu vo morre por causa disso vo chora q nem loco pq eu naum so caveira....

flws galera boa sorte pra vcis ai

Ir para o topo Ir para baixo
RONE

RONE


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 33
Localização : Curitiba -PR

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 4:44 pm

heheheh flw
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2010

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 5:24 pm

.....


Última edição por Nero em Seg Nov 01, 2010 11:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nero

Nero


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/10/2010

Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 11:36 pm

Bastante tempo em 1 mes e meio tu e doido tempo de+ kkkkkkkkk
e n me importo se tu joga melhor q eu so é o tempo xD magrelo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olha pq eu e batata saiu do BOPE... Empty
MensagemAssunto: Re: Olha pq eu e batata saiu do BOPE...   Olha pq eu e batata saiu do BOPE... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olha pq eu e batata saiu do BOPE...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DESPERTADOR INFALIVEL DO BOPE
» PARABENS BATATA BIBAAA !!!
» Clã BOPE !
» Regras BOPE !
» Treino: BOPE x GMT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: «| G£RAL |» :: «| Area Livre |»-
Ir para: