InícioPORTAL ß|Ø|P|£|CalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Recrutamento Guina (ACEITO)

Ir em baixo 
AutorMensagem
GUINA

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 24
Localização : Bahia

MensagemAssunto: Recrutamento Guina (ACEITO)   Ter Out 26, 2010 4:11 pm

Dados pessoais

*Nome: Airton
*Nickname: Guina
*Idade: 16
*Data de Nascimento: 00/00/94
*Cidade: Simões Filho
*Estado:Bahia

==================================
Informações p/ contato

*E-mail: airtonsena14@hotmail.com
MSN: airtonsena14@hotmail.com
Orkut: airtonsena14@hotmail.com
Xfire:

==================================
Informações sobre o computador

Placa mãe:
Processador:
Placa de video:
Velocidade de conexão:
Memória RAM:

*Joga em casa ou em lan-houses?: Casa
*Tem microfone?: Sim

*Possui Servidor? Não
*Qual a Velocidade da Net? 1 mb
*Possui Team Speak? Sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
»| TØX¥C |«®
Admin
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Ter Out 26, 2010 5:49 pm

Recusado!

O Player entrou no TS com Nick de MAGAIVER para zuar os membros do BOPE !

Se quiser entrar Terá que falar com o Nascimento!

_____________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clabope.forumeiros.com
GUINA

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 24
Localização : Bahia

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Ter Out 26, 2010 5:58 pm

É MESMO UM Q LEGAL affraid
RSRS!!! Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
»| TØX¥C |«®
Admin
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Ter Out 26, 2010 6:04 pm

Legal Msm !

Nascimento Flw que Pode aceitar

qualquer coisa a gente resolve na porrada!

_____________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clabope.forumeiros.com
»| TØX¥C |«®
Admin
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Ter Out 26, 2010 6:05 pm

Bem vindo !

Como jah conhecemos voce está ACEITO .
Sua tag sera : |B|Ø|P|£|»Rct»GUINA|«®

IP TS : clabope.servegame.com:8008

_____________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clabope.forumeiros.com
»|PrôÑartïô12|«®

avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 24
Localização : Salto de Pirapora SP

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Ter Out 26, 2010 7:17 pm

ixi cara naum é por nada mais acho melhor naum aceitar pq o toxic naum se entende com o cara e pode acontece maiores problemas num futuro proximo e estamos com muitos membros sera q vamos continuar a recrutar ???

isso q eu acho flws bibas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
»|Charmosa|«®

avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 19
Localização : Bahia

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Ter Out 26, 2010 7:30 pm

Quem te disse que o toxic não se entendi com ele ??? O cara é nosso vizinho, o guina que foi burro, e besta de falar para o caio para mudar o nick, mais tbm o caio tem que prestar atenção pq só quem faz promoções é agente os lideres. Os cara fica brincando todo dia aqui na boa e não vejo isso de não se entendi com ele não.

Discordo com vc pronartio, acho que ele deverá ter uma chance, se fazer burrada dinovo ai sim banir logo ele do clã.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
»|PrôÑartïô12|«®

avatar

Mensagens : 60
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 24
Localização : Salto de Pirapora SP

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Ter Out 26, 2010 7:34 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta blz mais ele antes tera q passar pelo teste
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUINA

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 24
Localização : Bahia

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Ter Out 26, 2010 7:34 pm

vlw ai galera!!! cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
»|PØW£R|«®
Admin
avatar

Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/10/2010

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Ter Out 26, 2010 8:52 pm

Boa sorte no clã , e bem vindo !

_____________________________________________
|B|Ø|P|£|»1T£n_PØW£R«¹®


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUINA

avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 24
Localização : Bahia

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Qua Out 27, 2010 5:22 pm

vlw What a Face
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D!funtز®

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : SF

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Qua Out 27, 2010 10:01 pm

AE GUINA PUTÃO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
»| TØX¥C |«®
Admin
avatar

Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Qua Out 27, 2010 10:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha como ele fala do irmão kkkkkkkkkkk

_____________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clabope.forumeiros.com
»|PØW£R|«®
Admin
avatar

Mensagens : 130
Data de inscrição : 16/10/2010

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Qua Out 27, 2010 10:56 pm

ksapoksapoksapo , esse ama o brothher kkk

_____________________________________________
|B|Ø|P|£|»1T£n_PØW£R«¹®


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
D!funtز®

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2010
Localização : SF

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Qui Out 28, 2010 10:52 am

ae q é masa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
»|Charmosa|«®

avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 19
Localização : Bahia

MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   Sex Out 29, 2010 1:10 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Recrutamento Guina (ACEITO)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Recrutamento Guina (ACEITO)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo ,Sagitario e v2 Urgente hehe Com Fotos! Aceito trocas por Pedal de Guitarra
» Viva!
» [Clã]Battlefield 3 PS3
» Aceito, troco ou compro pins - Jorge Lopes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Clã |ß|Ø|P|£| :: «| Recrutamento |»-
Ir para: